# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Chiquititas: Dani é a nova moradora do Orfanato Raio de Luz a partir desta sexta-feira.


No capítulo da novela Chiquititas que vai ao a partir desta sexta-feira, 17 de janeiro, no SBT, Dani (Carolina Chamberlain) é transferida para o Orfanato Raio de Luz após Carol (Manuela do Monte) pressionar José Ricardo (Roberto Frota) a cumprir com a palavra dele. O dono do Café Boutique chantageou Carol para que ela terminasse o namoro com Junior (Guilherme Boury) como condição de reverter o processo que criou para separar ela e Dani. Enquanto isso, a diretora do orfanato, Cintia (Milena Ferrari) não gosta de saber que o orfanato receberá mais uma criança, o que atrapalhará seu plano de encontrar o tesouro que acredita estar escondido no local.

Os acontecimentos começam a ser exibidos quando a diretora Cintia chega ao orfanato acompanhada de Dani. Carol pede para que todas as chiquititas recebam bem a menina, que passa por momentos difíceis desde a morte da mãe, Leticia (Amanda Acosta). Porém, desde os primeiros minutos de convívio, Dani deixa claro que continuará a agir com o seu temperamento mimado e malcriado, o que incomoda os moradores do Raio de Luz.

Mais tarde, Carol conversa com Cintia na diretoria do orfanato e pede permissão para poder visitar Dani por alguns dias e assim lhe auxiliar no processo de adaptação. Cintia não autoriza e sugere que ela vá falar diretamente com Jose Ricardo, já que não concorda com sua decisão. Carol diz que essa e uma excelente ideia e que irá aproveitar e pedir para que volte a trabalhar no orfanato, assim poderá ficar ainda mais próxima de todas as chiquititas. Cintia fica irritada.

As cenas vão ao a partir do capítulo 135 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A telenovela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário