# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Chiquititas: Mosca é acusado de roubo e é levado para o reformatório.


No capítulo de Chiquititas, que vai ao ar na segunda-feira, 30 de dezembro, Carmen (Giovanna Gold) acha sua carteira na cama de Mosca (Gabriel Santana) e acusa o órfão de roubo. Como castigo, a vilã o entrega para o juizado de menores e o garoto é levado para o reformatório.

Duda (Filipe Bragança) pensa em um plano para afastar Mili (Giovanna Grigio) de Mosca, pois percebeu que a garota gosta do amigo e decide que precisa deixar o seu caminho livre pra conquistá-la. O mauricinho se esconde no carro de Carmen e, sem que a megera perceba, a acompanha até o orfanato. A vilã deixa sua carteira cair da bolsa e Duda tem a ideia de esconder o objeto nas coisas de Mosca.

Ao ir embora do local, Carmen sente falta de sua carteira e acusa os moradores do orfanato Raio de Luz como os principais suspeitos. Os órfãos, Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) se sentem injustiçados pela acusação e deixam com que a vilã faça uma vistoria na casa. 
 
 
A megera escolhe o quarto dos meninos como o primeiro local de sua investigação. Ao analisar a cama dos pequeninos, Carmen encontra sua carteira embaixo do travesseiro de Mosca e o acusa de roubo. O pequenino tenta se defender, mas a vilã não o perdoa e promete um castigo severo. No dia seguinte, Carmen chega ao orfanato acompanhada de dois funcionários do juizado de menores e pede para que os homens levem Mosca para o reformatório. As crianças ficam tristes e indignadas pela atitude da megera e desconfiam de Ernestina como a principal suspeita e deixa a zeladora magoada com as acusações. 

Chiquititas vai ao ar de segunda e sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o SBT Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário