# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Novidade: SBT estuda lançamento de revista eletrônica diária de variedades e jornalismo.


O fim da programação infantil na TV aberta já foi decretado na maioria das emissoras, porque ficou praticamente impossível concorrer num campo onde os canais fechados – tipo Discovery Kids, Cartoon, Gloob, Disney e tantos outros – se saem muito melhor.

É impossível brigar contra essa realidade. O SBT, na contramão de praticamente todas as outras, continua resistindo com os seus desenhos nas manhãs, mas longe de repetir os mesmos bons resultados de anos atrás, quando chegou a liderar esta faixa de horário.

Levada pela necessidade comercial, que também passou a existir, a sua direção vem realizando estudos para viabilizar o lançamento de uma revista eletrônica diária, com variedades e jornalismo, e que permita se adaptar a este novo momento.

Existe um projeto em desenvolvimento, mas assim como os domingos, a linha infantil sempre foi algo ligado diretamente ao dono, Silvio Santos. Toda e qualquer iniciativa só será levada à frente depois da sua aprovação.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário