# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 7 de setembro de 2013

Nelson Rubens e Daniela Albuquerque brincam no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos.

Silvio Santos continua irreverente e cheio de bom humor. Neste domingo, 08 de setembro, ele recebe os apresentadores Nelson Rubens e Daniela Albuquerque, que participam pela primeira vez do "Jogo das 3 Pistas".

Durante um animado papo, Nelson pede que Silvio mostre o momento em que ele deu um selinho no cantor Gilberto Gil, no Teleton de 2001. A conversa não para por aí e garante boas risadas ao telespectador.


Silvio Santos e Nelson Rubens (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

O elenco adulto de Chiquititas  participa do quadro Não Erre a LetraJuniorLetíciaBeto,EduardaCarol e Clarita brincam com Silvio Santos e mostram se entendem de música.


Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”

• Ela é a primeira dama, casada com o “primeiro damo”. Uma jovem bonita e simpática, eu a vi no camarim. Me surpreendeu. (Silvio sobre Daniela)
• Daniela, o que você viu no Almicare? (Silvio para Daniela)
• Ele é uma pessoa muito especial, muito carinhoso. É um ótimo marido. (Daniela para Silvio)
• Aquele Dr. Hollywood é lindo, não? Você conhece ele? (Silvio para Daniela)
• É, o Dr. Rey é bonitão. Tem mais de 53 anos e está bonitão. (Daniela para Silvio)
• Nelson Rubens... Ele existe ainda? Ainda tá vivo com aquela língua, ele não se envenenou? Então tem que mandar matar! (Silvio brinca com Nelson Rubens)
• Eu nasci no dia 12 de dezembro de 1960. Não sou daqueles que escondem a idade não. (Silvio brinca com Daniela e Nelson)
• Silvio, eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia, o Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso. Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos! (Nelson brinca com Silvio)
• Não é possível... Era cantor? (Silvio para Nelson)
• É cantor, é baiano... (Nelson para Silvio)
• Ô Aguinaldo, tá no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? E é verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário. (Silvio brinca com Nelson)
• É Silvio, ainda bem que você não teve recaídas. (Nelson brinca com Silvio)
• Eu sou só em anos bissextos, você é todo ano. Estou perguntando para você, você morde ou assopra? (Silvio brinca com Nelson)
• Ah, eu assopro né... É melhor assoprar, se tiver quente já dá uma refrescada. (Nelson brinca com Silvio)
• Há muito tempo que eu não via você. Você continua casado com a mesma mulher? (Silvio para Nelson)
• Claro, você também não está casado há tantos anos? (Nelson para Silvio)
• Você deveria agradecer, fazer uma reza, porque se você perdesse essa mulher você iria ficar solteiro. (Silvio brinca com Nelson)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário