# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 7 de setembro de 2013

Chitãozinho e Xororó estão na grande final do Festival Sertanejo desta noite.


Muita emoção na noite deste sábado, 07 de setembro. A partir das 22h15, acontece a grande final do Festival Sertanejo. As músicas finalistas são "Veja Bem" de Lucas e Felipe e "Dig Dim" de Alessandro e Adriano. O autor da melhor música ganha R$ 100 mil em barras de ouro, já o intérprete leva a gravação de um CD.

Chitãozinho e Xororó são os convidados da grande final. A dupla canta seus maiores sucessos como “Evidências”, “Fio de Cabelo” e “Páginas de Amigo”. Nos bastidores, Chitãozinho deu dicas para os finalistas: “A música é, além de tudo, um trabalho e uma diversão. Tem que se divertir fazendo, gostar sempre, fazer com carinho e com muita qualidade. Tem que saber que está fazendo um trabalho que tenha alma e coração e com muito respeito ao público. E trabalhar muito”.

Os apresentadores HugoTiagoPedro Leonardo e Helen Ganzarolli se emocionaram com um vídeo de melhores momentos de tudo o que rolou durante o Festival Sertanejo.

O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. O resultado da música vencedora sai neste sábado, 07 de setembro, ao vivo, no palco do Festival.

FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário