# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de julho de 2013

No Programa Silvio Santos: Câmera escondida inédita traz taxista que vira lobisomem


No Programa Silvio Santos deste domingo, 14 de julho, Silvio Santos conversa com Patricia AbravanelCabrito TevezHelen GanzarolliLívia AndradeFlor e Carlinhos Aguiar no divertido "Jogo dos Pontinhos". Entre perguntas, respostas e risadas, os participantes terão que responder a questões como: "A Helen Ganzarolli disse que o sonho dela é ter um encontro secreto com...", "O vizinho da Lívia Andrade comprou um binóculo e viu ela..." e "A Flor quando vai ao motel faz questão de tomar...".


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira frases do "Jogo dos Pontinhos":

• É claro que a Lívia Andrade nunca vai usar, porque Jequiti é o perfume das estrelas. A Lívia Andrade não é nenhuma estrela, ela é um cometa de rabo curto. (Silvio brinca com Lívia)
• Quando eu for lá para o céu, eu vou ser secretário de Deus e vou pedir para ele trocar o nome daquela estrela de “estrela Dalva” para “estrela Helen”. (Silvio para Helen)
• Você é mais bonita do que a Elizabeth Taylor com 16 anos. Você não sabe o quanto você fica na minha imaginação. (Silvio em tom de brincadeira para Helen)
• A Lívia é uma mulher que deu certo. Não sei pra quem foi, mas deu. (Flor brinca com Livia)
• Você não teve que dar certo porque você já está apadrinhada, é a filha do dono, nasceu dando certo. (Silvio brinca com Patricia)
• No dia que a Christina Rocha se aposentar eu vou colocar ela (Lívia) no barraco, porque ela é barraqueira por natureza. (Silvio brinca com Lívia)

• Eu quando vou ao motel, vou por uma única razão. Não é por nada disso que vocês estão pensando. Às vezes eu tenho que decorar um papel, então eu vou para o motel. Lá eu fico sozinho, ninguém me perturba e eu fico decorando o que eu tenho que falar no dia seguinte no programa. (Silvio brinca com os participantes)

No quadro "Câmeras Escondidas", Silvio e o auditório se divertem com uma nova brincadeira, em que um taxista se transforma em lobisomem e assusta os passageiros que se atrevem a pegar uma carona em seu carro.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto""Os Velhinhos se Divertem" e "Concurso de Dança".

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário