# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de julho de 2013

Festival Sertanejo: César Menotti & Fabiano participam do Programa deste sábado.



No Festival Sertanejo deste sábado, 13 de julho, às 22h15, três candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Ricardo e Ronael com a música "Deixa Rolar", Alessandro e Adriano com "Dig Dim" e Fabio Muniz com "Sintomas de Amor". As três canções foram selecionadas através de indicação dos próprios concorrentes, uma escolhida por um artista famoso e a outra definida em uma prova na Casa Sertaneja.


Os convidados deste sábado são César Menotti e Fabiano. A dupla mostra seus maiores sucessos e ainda cantam uma música com Hugo e Tiago. Os candidatos do programa surpreendem os sertanejos com versões de alguns hits da dupla. O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival na noite deste sábado.

FESTIVAL SERTANEJO SBT
Neste sábado, às 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário