# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

De Frente com Gabi: Íris Abravanel revela que Silvio Santos lava a louça e até limpa o fogão.

  • Íris Abravanel: "Ninguém limpa o fogão igual a ele"
    Íris Abravanel: “Ninguém limpa o fogão igual a ele”

    Em entrevista para o programa “De Frente com Gabi”, Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora de “Chiquititas”, revelou curiosidades sobre o chefão do SBT. Segundo ela, Silvio não se importa em ajudar na limpeza da casa

    “Gosto de cozinhar e ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável. Namoramos com bilhetinhos de ‘meu amor’ e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo“, revelou Íris.

    Também responsável pela adaptação de “Carrossel”, atual maior audiência do SBT, Íris afirmou que é tratada como uma funcionária normal na casa. “Eu obedeço a ordens e o que a diretoria artística decidir eu faço”, disse.

    Íris também comentou a possível aposentadoria de Silvio. Para ela, o comunicador “é insubstituível” e nem mesmo Patrícia, a filha do casal, poderia ficar em seu lugar.

    A entrevista vai ao ar neste domingo (14), logo após o “Programa Silvio Santos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário