# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Conexão Repórter exibe a segunda parte do documentário "Os Porões do Futebol".



O Conexão Repórter apresentou, na última semana, o documentário "Os Porões do Futebol". O programa revelou esquemas de corrupção no futebol e descobriu quem são os agentes que oferecem um lugar em grandes clubes do Brasil e em times estrangeiros em troca de dinheiro.

Devido ao sucesso e repercussão da reportagem, nesta quinta, 20 de junho, Roberto Cabrini exibe a segunda parte do documentário, com revelações de uma nova testemunha entrevistada.

Um auxiliar do agente de futebol Oberdan Silva relata uma rede de propinas e de interesses obscuros. Um esquema para a contratação de jogadores, em geral, de condições técnicas duvidosas.

Foto: Reprodução/SBT
Cabrini mostra também o drama das vítimas, o desespero de quem foi usado e enganado.Frustrações e decepções de jovens que sonhavam se tornar jogadores de verdade pelos próprios méritos.

E ainda: Um jogador revela como teve sua idade alterada para atuar no futebol italiano.
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário