# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novidades: Amigos da Onça vai substituir Cante se Puder na grade do SBT e Eliana vai ganhar novo cenário.



A 2ª temporada do reality de humor "Amigos da Onça" não será nas segundas-feiras, como foi na primeira versão. A expectativa inicial era que ocupasse o espaço deixado pelo Astros, mas como o programa vem conseguindo manter a vice-liderança, o escolhido para ceder espaço ao programa será o Cante se Puder, de Patrícia Abravanel e Márcio Ballas. Portanto, a nova temporada do Amigos da Onça deve entrar no ar às quartas, no horário das 23 horas.
O diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, confirmou a informação. A data provável para a estreia pode ser dia 26 de junho, mas ainda não foi confirmada oficialmente. Teaser divulgando a volta do "Amigos" (veja vídeo acima) já estão no ar.
Pelégio revelou ainda que o programa Eliana vai ganhar novo cenário em 2013 e que, com os novos equipamentos que estão chegando ao SBT, será transmitido em HD. Além disso, o diretor disse que o seriado "Patrulha Salvadora", que irá aproveitar parte do elenco infantil de Carrossel, será gravado no próprio SBT, a partir do mês de agosto ou setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário