# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 22 de junho de 2013

Neste Domingo: Programa Silvio Santos estreia nova temporada de Os Velhinhos se Divertem.

Neste domingo, 23 de junho, Silvio Santos apresenta a nova temporada de "Os Velhinhos se Divertem". O quadro traz uma nova série de situações divertidas, com seus velhinhos agindo como se tivessem "um parafuso a menos" e sempre surpreendendo quem está ao lado.




Velhinhos se Divertem (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Silvio Santos recebe ainda no "Jogo das 3 Pistas" a jornalista Anelise de Oliveira, apresentadora do tempo dos jornais do SBT, e a modelo Kelly Gisch.


(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Silvio bate um animado papo com as loiras e comanda a competição. Elas terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer.

E ainda: "Exame de Calouros""Concurso de Dança" e "Jogo dos Pontinhos".

Frases do Jogo das 3 Pistas
• Quem está em casa e quer ver coisa bonita, olha que coisa maravilhosa. Eu chamei ela porque ela enfeita o vídeo. (Silvio para Kelly Gisch)
• Você estava escondida? Não podem esconder uma beleza dessas. (Silvio para Annelise)
• Eu estava de férias, Silvio, mas já voltei. (Annelise para Silvio)
• Meu bem, você é uma Helen Ganzarolli loira. (Silvio brinca com Kelly)

Frases do Jogo dos Pontinhos 
• Esse negócio das empresas de colocar parente trabalhando... É por isso que as empresas não vão pra frente. (Silvio brinca com Patricia)
• Todos eles chegaram na hora, se arrumaram e fizeram maquiagem. Você, porque é filha do dono, chegou atrasada. (Silvio brinca com Patricia)
• Helen Ganzarolli, eu pedi pro Papai Noel colocar você no meu sapatinho. Quero ver se no dia 25 eu vou levantar feliz. A partir de novembro eu vou tomar gemada todo dia. (Silvio brinca com Helen)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário