# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Versão mexicana de “Rebelde” é a mais cotada para uma vaga na tarde do SBT.


 
Ainda não há nada decidido, mas se tudo caminhar de acordo com a intenção do Comitê Artístico do SBT, a emissora de Silvio Santos exibirá ainda este ano a novela “Rebelde”. A reprise do sucesso mexicano terá prioridade na substituição de “Cuidado com o Anjo”, com Maitê Perroni, que vem registrando excelentes resultados. Segundo comentários nos bastidores da Anhanguera, os responsáveis pela programação assumiram o compromisso de usar “Rebelde” da melhor maneira. Neste sentido, os executivos estarão atentos à movimentação do público e das concorrentes para achar o melhor momento e horário adequado para a volta deste sucesso.

“Rebelde” registrou bons índices de audiência quando foi exibida pela primeira vez. Sua reprise só será possível porque o SBT assumiu o compromisso de não usar o folhetim enquanto a versão brasileira estivesse no ar. A Record atualmente percorre o país com o show que reúne parte do elenco.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário