# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eliana tem status de grande estrela e surge como a nova Hebe.


Agora que o documento do novo compromisso está assinado, o SBT vai acelerar a campanha de comemoração dos 25 anos de carreira de Eliana, sendo 11 na emissora de Silvio Santos. Como foi antecipado pelo “Parabólica JP”, a ideia é publicar anúncios em jornais e revistas mostrando a importância da apresentadora para a grade da emissora e o quanto um conteúdo diferenciado pode atrair público e, principalmente, anunciantes qualificados. A segunda etapa das comemorações está prevista para o início de agosto, no aniversário do dominical. Já no final do ano, outra surpresa será armada para marcar os 40 anos de idade de Eliana.

A renovação do contrato de Eliana foi muito comemorada no SBT, afinal ela tem garantido a vice-liderança aos domingos e atraído bons anunciantes. Seu programa tem todos os espaços comerciais vendidos e há fila de espera para merchandising. Segundo um executivo da emissora, o grande patrimônio da apresentadora é sua vocação para o empreendedorismo. Eliana renovou com o SBT como artista e não como sócia da emissora, um sinal de prestígio, afinal tem uma situação bem diferente de outros artistas que atuam na Anhanguera.

Há quem afirme que, definitivamente, Eliana entrou para o topo do ranking das grandes estrelas do SBT, perdendo somente para Silvio Santos. Nos bastidores da Anhanguera ela já é considerada a nova Hebe por sua importância para a grade, credibilidade junto ao público e faturamento. E não tenho dúvidas de que realmente é.
 
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário