# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hoje: Conexão Repórter revela a história e a intimidade de Eliana.




No Conexão Repórter desta quinta, 22 de novembro, "As mil faces de Eliana". No dia de seu aniversário, o programa mostra a intimidade de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. Eliana revela os bastidores de sua vida particular e fala abertamente aRoberto Cabrini sobre seus traumas, os preconceitos de infância, as emoções e os orgulhos que ajudaram a construir sua trajetória.


Foto: Reprodução/SBT
Um perfil exclusivo, em uma entrevista corajosa e emocionante da apresentadora, empresária empreendedora, cantora, modelo, esposa e, nos últimos tempos, mãe do pequeno Arthur. Durante três meses o programa acompanhou os bastidores de gravações, reuniões, eventos, além de momentos ao lado da família da estrela. Por trás das câmeras, o telespectador vai acompanhar uma mulher determinada, decidida e arrojada, que sabe o que quer e não para de se reinventar.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Vale tudo em um programa de televisão, desde que não tenha sensacionalismo, baixaria e mulheres nuas. O que é fácil, chama atenção, dá audiência, mas não te dá um caminho muito longo.
  • O sucesso se faz com muitas horas de trabalho e um pouquinho de sorte. Foi assim na minha vida.
  • Rivalidade profissional eu acho fundamental para a gente que trabalha com televisão. Ter concorrência é positivo. Isso dá vontade de melhorar e fazer mais.
  • Tenho humildade porque sei muito bem de onde eu vim e dou valor demais às minhas conquistas.
  • Na infância, o dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava, dizendo em uma discussão: "Eu não quero a filha do zelador aqui!”. Eu nunca esqueci isso.
  • A chegada do Arthur mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem. Mas principalmente nos primeiros anos de vida, ele vai precisar de atenção e amor, assim como toda criança.
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário