# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Volta: Silvio Santos e Daniela Beyruti já definem datas de retorno aos trabalhos no SBT.


Daniela Beyruti e Silvio Santos
Daniela Beyruti e Silvio Santos – Foto: Reprodução
Silvio Santos como sempre é imprevisível, ele marcou a sua volta para os primeiros dias de março logo após o carnaval. Mas como se sabe, ele nunca grava uma data certa para sua volta e pode pegar todos de surpresa na emissora.
Já sua filha Daniela Deyruti, que estar de licença-maternidade antecipou sua volta em um mês. Então assim começando as atividades ainda nesse de mês de fevereiro. Como se sabe, a emissora pretende lança muitas novidades na programa para esse ano.
A volta do patrão deve ser marcada, como sempre todos os anos com danças das cadeiras e muita mudança na emissora. Como é de praxe, além de ficar de férias Silvio Santos não para de trabalhar, ele no mínimo deve ter estudo algum formato de programa lançado no exterior para trazer na bagagem quando voltar de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário