# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Será?: Televisa pode exibir “Carrossel” no México, depois da “Copa do Mundo”.


Carrossel - Foto: Reprodução/SBT
Carrossel – Foto: Reprodução/SBT
Parece que a qualidade da produção de “Carrossel” agradou muito os mexicanos da Televisa. Depois do sucesso que novela teve aqui no Brasil, a emissora mexicana está pensando em colocar em sua grade de programação o folhetim produzido pelo SBT.
Estar sendo levando em conta a qualidade técnica, a produção totalmente em HD filmagem e exibição e o roteiro da novela e também a  audiência que novela obteve aqui no Brasil. Mas isso ainda é uma cogitação dentro da emissora, se for exibida, possivelmente deve entrar logo depois da Copa do Mundo do Brasil.
A emissora está pensando em exibir a novela depois da copa, pois estaria pensando em usar o evento esportivo para captar audiência para novela no canal e no horário de sua exibição. Simplesmente uma jogada muito usada da emissora, mas simplesmente tem um sentido de razão nisso.
Um detalhe curioso é que essa seria a primeira novela que a Televisa iria exibir do SBT em modelo de parceria entre as duas. Se isso se concretizar, esperamos que vire um sucesso por lá também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário