# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SBT adquire séries 'Sam & Cat' e 'A Família Hathaways', da Nickelodeon, na Natpe 2014.

 

O SBT está participando da Natpe 2014, uma das mais importantes feiras internacionais de TV, realizada em Miami, nos Estados Unidos.

Como normalmente acontece, as emissoras aproveitam para mostrar seus produtos comercializando-os e também adquire atrações do exterior.

SBTpedia teve acesso com exclusividade a alguns produtos adquiridos pelo SBT no evento. Dentre eles, está a série "Sam & Cat", que é um spin-off das séries de sucesso da Nickelodeon, iCarly eVictorious.

Outra aquisição, também junto a Nickelodeon, é a série "The Haunted Hathaways" (A FamíliaHathaways), que deve estrear na América Latina (incluindo o Brasil, na TV fechada) a partir de sábado, dia 1º de fevereiro.

Outras produtos que o SBT comprou junto à Nick foram "The Amanda Show" (que chegou a ser exibido pelo SBT entre 2000 e 2003 e posteriormente pela Bandeirantes em programas infantis), estrelado por Amanda Bynes e "The Journey of Allen Strange" (1997-2000).

Todos os produtos adquiridos pelo SBT ainda não tem data para irem ao ar na emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário