# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sábado Animado exibe especial de Natal com Barbie e Pernalonga.

Natal está chegando e o Sábado Animado já está no clima. Neste sábado, 21 de dezembro, o programa exibe diversas animações clássicas e especial sobre o tema. Entre eles está "Os Doidos Contos de Natal do Pernalonga", com a turma de Looney Tunes.
 
 
No desenho, Pernalonga faz a própria versão do clássico de Dickens"Conto de Natal", com oEufrazino como o Milionário Avarento, além de outras historinhas de vários personagens sobre o Natal!
 
 
Já Barbie e suas irmãs SkipperStacie e Chelsea estão em busca do "Natal Perfeito" e para isso, fazem as malas para passarem a data especial em Nova York.
 

Mas uma grande nevasca altera a rota do voo e as obriga a pousar em Minnesota, mudando completamente seus planos. Lá, elas se hospedam na pousada Polo Norte, um lugar muito especial, onde descobrirão que o Natal pode ser perfeito independentemente do lugar onde estejam.

SÁBADO ANIMADO
Todos os sábados, às 07h

Nenhum comentário:

Postar um comentário