# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Harry Potter terá peça de teatro retratando sua infância.

Harry Potter ganhará peça no teatro

A história do menininho bruxo que ganhou uma legião de fãs por todo o mundo ainda está fazendo muito sucesso mesmo depois de sua saga ter chegado ao fim.
Quem é fã de verdade sabe que no primeiro filme a história de Harry começa quando ele já tem 11 anos de idade na casa de seus tios trouxas, mas agora eles  poderão saber um pouco mais sobre a vida do bruxo mais famoso do mundo antes disso.
Após ter sido grande sucesso nos cinemas, Harry Potter irá ganhar os palcos, segundo informa o jornal Daily Mail. Acontece que J.K. Rowling irá começar a trabalhar na produção de uma peça sobre a infância do bruxo.
A nova história irá contar os primeiros anos de Harry antes dele descobrir que é um bruxo. A peça deve chegar aos palcos londrinos daqui dois anos.
J.K. Rowling não ficará responsável pelo roteiro da peça, mas irá ajudar como co-produtora de todo o espetáculo. Quem também estará envolvido neste novo trabalho é o estúdio Warner Bros, que é responsável por oito filmes da franquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário