# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Volta de Gugu ao SBT é confirmada por colunista da Folha.


Gugu no SBT 2013
A novela enfim acabou. Augusto Liberato, o Gugu, finalmente entrou em acordo com o SBT e estará de volta em março de 2014. A informação foi publicada pela jornalista Keila Jimenez, na coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo. A decisão foi tomada após duas longas conversas com Silvio Santos.
Novos detalhes ainda serão acertados, mas não agora, porque Gugu quer um tempo de descanso. Antes de retornar às telinhas, o apresentador passará um tempo em Londres, na Inglaterra, para estudar. Essa é uma boa tática para que o benquisto do Senor Abravanel descanse sua imagem, que foi prejudicada pelo período turbulento na Record.
Com esse acordo, as noites de sábado do SBT podem ser salvas, algo que depende apenas de uma boa estratégia da emissora. O próprio Gugu já afirmou que não deseja mais entrar na guerra por audiência nos domingos. Até março ainda há muita coisa para acontecer na televisão brasileira. Resta aguardar – e observar, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário