# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A Praça é Nossa: Alexandre Carrapato dá entrevista coletiva nesta quinta.

Nesta quinta, 7 de novembro, uma entrevista coletiva promete agitar o banco de A Praça É Nossa. Alexandre Carrapato (Alexandre Porpetone) aparece no local para esclarecer os últimos acontecimentos envolvendo seu nome.

Sobre a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, Carrapato diz que está feliz e tranquilo. O jogador também explica o porquê de ter batido o pênalti daquele jeito e ainda manda um recado para os torcedores do Timão.

 Nina (Marlei Cevada) quer entender o que é o feriado de Finados. Depois da explicação de Carlos Alberto de Nóbrega, a menina conta que foi até o centro da cidade para fazer compras com sua mãe.


Carlos Alberto também quer saber como estão as coisas na casa da garota. Nina diz que sua mãe está brava com seu pai. Descubra o motivo no programa desta quinta.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário