# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

“SBT Manhã” com Cesar Filho tem vitória inédita em cima da Record nesta terça (15).



Nesta terça-feira (15), foi ao ar pelo SBT mais uma edição ao vivo do “Jornal do SBT Manhã”, o  jornalístico comandado por César Filho, obteve boa audiência e garantiu a vice-liderança em uma vitória inédita sob a Record no horário para a emissora da Anhanguera
Dados consolidados do Ibope mostram que o “SBT Manhã- 2ª Edição”, exibido das 08h00 às 08h59, fechou com 3.7 pontos de média e foi vice-líder.
Neste período a Record exibia o “SP no Ar” que marcou 3.5 pontos , e o “Fala Brasil” que ficou com 4.2 pontos. Lembrando que nas últimas semanas o telejornal vem se consolidando com médias entre 3 e 4 pontos, e ficando mais perto da Record, que não vem obtendo mais os bons índices no horário como há meses atrás, quando seus jornalísticos chegavam a 7/8 pontos.
Vale dizer, que a vitória da edição ao vivo do telejornal comandada por César Filho sob a Record é tida como inédita.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima servem como base para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário