# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Hoje: Sangue chega em A Praça é Nossa dizendo que conseguiu um emprego.

 


O A Praça É Nossa desta quinta-feira, 18 de outubro, está imperdível. 

Sangue chega para Carlos Alberto e diz que conseguiu um emprego: "Aê ´tiozão´, tô ´trampano´! Tô ´fazêno´ bico de supervisor de autos temporariamente localizados em vias públicas". O dono do banco da Praça reage e diz: "Flanelinha?". O mendigo fica exaltado com a resposta: "flanelinha não, porque eu não tiro o pó dos ´carro´! flanela pra ´mim´ é ´pá´ ´tira´ pó".

Para piorar a situação, Sangue ainda relata que têm uma boa e má notícia: "manda a ruim primeiro, deixa a  melhor por último!", diz Carlos Alberto. O mendigo fala que veio de carona com um "truta" de moto e que bateram em um carro e acreditam que deram PT no veículo.

Carlos fica surpreso com o ocorrido e pergunta: "Minha nossa! e não aconteceu nada com você?". Sangue logo retruca: "Como não? tá ´mitirano´? eu quebrei minha unha! na verdade a notícia ruim era essa!. O dono da Praça sem entender nada fala: "Tá, e a boa notícia?". O mendigo sem vergonha alguma responde na lata: "É que o carro era o seu!"

A risada é garantida com o desfecho desta história. Não perca!   

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário