# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Nove das dez Playboys de maior tiragem foram feitas por mim", diz J.R. Duran no Gabi Quase Proibida.




Brasileiro nascido na Espanha, J.R já ganhou sete prêmios Abril de Jornalismo além de ter sido capa da edição nacional da Veja em janeiro de 1988, com o titulo O Mago das Lentes.

Na entrevista ele fala sobre o início da carreira e esclarece todas as curiosidades que envolvem sua profissão.


Foto: Carol Soares/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

• Na minha época, fotografar nus não era uma coisa séria, mas achei que se eu fizesse direito poderia ser.
• Nove das dez Playboys de maior tiragem foram feitas por mim.
• Uma ou duas vezes eu achei melhor não fazer (fotografar) uma modelo.
• O olhar define tudo. Sempre tem dois peitos e uma bunda, mas o olhar é o personagem.
• Sim, sou homem. (sobre ficar excitado durante uma sessão de fotos)
• Já fiquei com muito mais modelos do que os homens pensam e com muito menos que tive oportunidade.
• O sexy não está no peito caído ou levantado, está na personalidade da pessoa.
• Não posso falar meu nome, é uma superstição.

GABI QUASE PROIBIDA
Quartas, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário