Após comoção na internet com o caso dos beagles resgatados de um laboratório, os ativistas defensores de animais estão voltando suas atenções a Carla Perez. A apresentadora começou a ser criticada nas redes sociais por sortear um cachorro em seu programa ‘Clube da Alegria’ (TV Aratu, afiliada do SBT da Bahia).
O vídeo com a promoção ‘Meu Pet’ foi publicado no YouTube pelo canal oficial da atração, no dia 4 de outubro. A promoção continua válida até o dia 31 de outubro. No vídeo, Carla Perez anuncia que para concorrer ao ‘prêmio’, basta a criança mandar um e-mail com um nome criativo que daria para o cãozinho.
Revoltados, internautas pedem que o sorteio seja suspenso. "Cancelem o sorteio do cachorro! Bicho não é brinquedo. Estou tentado contato com vocês desde ontem sem sucesso. Nós, protetores do Brasil, imploramos que voltem atrás e cancelem!", escreveu a usuária do Youtube Beth Castilho.
"É muito sem noção essa Carla Perez. Ter um animal de estimação é uma responsabilidade que deve ser assumida com base em reflexão e consciência sobre a dedicação necessária, os cuidados e despesas envolvidos e a disponibilidade amor para dar ao animal. Sem noção!", protestou a usuária Pepita.
"Sorteia os filhos dela!", propôs a internauta Liz Freitas.
"Depois reclama se a chamam de burra, mas só dá bola fora", lamentou a internauta Aline Aparecida. Conforme informações do ‘F5’, a TV Aratu informou que, por enquanto, não vai suspender o sorteio.
"É um programa infantil que tem, inclusive, um quadro sobre bichos, no qual damos informações sobre cuidados com animais. A promoção foi por causa do mês das crianças e não estamos comercializando animais, pelo contrário, estamos ensinando as crianças a cuidar do bichinho de estimação", disse uma produtora do programa, que não quis se identificar.
Procurada, Carla Perez não foi localizada pela reportagem.
Com informações da Folha Online - F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário