# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de abril de 2013

Programa Silvio Santos recebe Anelise de Oliveira e Aryane Steikopf nas 3 Pistas.




Programa Silvio Santos deste domingo, 14 de abril, recebe a jornalista Anelise de Oliveira e a modelo Aryane Steikopf  no "Jogo das 3 pistas". Elas terão que acertar o maior número de respostas com o menor número de dicas de Silvio.


Programa Silvio Santos (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

O apresentador conversa com as moças sobre suas carreiras e seus trabalhos mais recentes e brinca com Aryane a respeito de sua formação em nutrição: "Então você não deixava as pessoas engordarem?". Silvio promete ainda 10 aviõezinhos para o auditório caso suas "colegas de trabalho" consigam fazer 50 pontos e vençam as participantes.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:

• Nossa Senhora da Plástica abençoou ela, não é possível ter um narizinho assim tão perfeito. (Silvio para Anelise)
• Você é ex-panicat? Ah, ela é a Sabrina Sato! (Silvio brinca com Aryane)

No "Jogo dos Pontinhos", Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder a questões como: “É normal as mulheres colocarem silicone nos seios” e "É normal a Lívia estar casada há tanto tempo e não ter filhos?".

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos:
  • Eu estou prolongando a minha aposentadoria para que eu possa ter o prazer de vê-la todas as semanas. (Silvio brinca com Helen Ganzarolli)
  • Se eu tivesse uma filha assim, eu não deixava sair de casa. Eu prendia em uma gaiola de ouro. (Silvio para Helen Ganzarolli)
  • Se eu tivesse mais uma filha, não queria de forma alguma que ela fosse parecida com você. (Silvio brinca com Lívia Andrade)
  • Quando eu casei eu ainda não tinha conhecido a Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com a plateia)
E ainda: "Nada Além de 1 Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Quem está cantando".  

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário