# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 7 de abril de 2013

"Já trabalhei vendendo frango na praia", diz Léo Santana no De Frente Com Gabi deste Domingo.



Léo Santana conta que era gordo na infância (Foto: Roberto Nemanis/SBT) 

Neste domingo, 07 de abril, Marília Gabriela entrevista o cantor e dançarino Léo Santana. Ele é o quinto vocalista da banda Parangolé e estourou nas paradas musicais em 2009, com o hit "Rebolation". Nascido em Salvador, com apenas 25 anos Léo se tornou um ídolo popular cheio de carisma. Ele falará a Marília Gabriela sobre sua infância, sua família, sobre o sucesso e tudo que teve que enfrentar para chegar ao topo das paradas.

Confira as melhores frases da entrevista:
  • Sou católico, tenho muita fé em Deus.
  • Sou muito apegado a Deus, a padroeira da minha família é Nossa Senhora.
  • Já trabalhei fazendo coquetéis em bar e trabalhei vendendo frango assado na praia.
  • Eu era muito gordo na infância.
  • O lado bom são as conquistas e as pessoas do bem que a gente conhece. (Sobre o lado bom da fama)
  • O primeiro presente foi o apartamento que dei a minha mãe e depois o carro. (Sobre o dinheiro dos shows)
  • Eu fui um abençoado. (Sobre a fama e pouca idade)
  • Eu comecei a malhar aos 12 anos.
  • Sou vaidoso no limite que o homem deve ser.
  • Eu entrei e fui discriminado demais. Não acreditavam em mim. (Sobre a entrada no grupo Parangolé)
  • Sucesso é fácil alcançar, o difícil é manter.
  • Se eu me envolver com uma fã, ela jamais me verá como ídolo.
  • Não pretendo sair nem da produtora e nem me desvincular da banda.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário