# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Estrelas internacionais ditam ritmo do Eliana deste domingo.




Programa da Eliana deste domingo, 2 de dezembro, está internacionalArlindo Grund foi à Itália para entrevistar Penélope Cruz, a musa do cinema. A partir das 15h, Eliana apresenta o bate-papo exclusivo.

E mais: quer saber o que fazem as famosas para ficar lindas? No palco, a apresentadora recebe ainda a médica nutróloga, Liliane Oppermann, que vai mostrar as dietas de celebridades como Beyoncé e Gisele Bündchen.

A especialista também revela quais são os alimentos que enganam a fome, mas não engordam, e quais os verdadeiros vilões das refeições.

Eliana presta uma homenagem à passagem da diva internacional Madonna ao Brasil. No programa, haverá um flash mob e covers da cantora americana.

O quadro Rola ou Enrola  recebe um convidado especial. Alejandro Sanz esquenta o clima no palco e canta os grandes sucessos de sua carreira para ajudar as solteiras a arrumar pretendentes.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Ainda no clima de romance, o quadro “Quer Casar Comigo?” mostra a história  dos casais Rodrigo e Sheullen, e Fernando e Stayce. Rodrigo fez seu pedido de casamento a Sheullen, onde se conheceram: dentro de um ônibus. Já Fernando resolveu fazer a surpresa a Stayce em um clube de tênis. Depois do "sim" os casais disputam provas no palco do programa. A dupla vencedora vai curtir as mais belas praia de Alagoas e desfrutar de um dos melhores resorts da cidade.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário