# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hoje: Marília Gabriela entrevista o empresário e cantor Reinaldo Kherlakian nesta quarta.



Gabi recebe o empresário e cantor Reinaldo Kherlakian (Foto: Carol Soares/SBT)


O De Frente Com Gabi desta quarta, 28 de novembro, recebe o empresário e cantor Reinaldo Kherlakian. Casado com Adele Zarzur, Reinaldo pilota seu próprio helicóptero, vai ao shopping em uma reluzente Ferrari e tem casas em São Paulo, Nova York, Miami e Paris. Ele ainda cultiva uma intensa paixão pelos bichos e é dono de um mini-zoológico doméstico, com mais de 30 animais. Agora ele quer sucesso como cantor e o que era uma brincadeira entre amigos virou coisa séria, com direito a palco iluminado, orquestra e couvert artístico.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Cauby Peixoto é um professor, eu não tenho a menor pretensão de substituí-lo.
  • As pessoas me associam ao Cauby por causa das roupas que eu uso nos shows.
  • Nós temos 75% do imóvel da Galeria Pagé.
  • Na minha casa, ao invés de piscinas e quadras, eu prefiro ter animais.
  • Com 21 anos eu adquiri um leão.
  • Construí um teatro em casa para 70 pessoas e às terças e quintas eu canto ali.
  • Fiz uma avaliação com um preparador vocal da Broadway.
  • Tudo que faço na vida eu gosto de entender como funciona, por isso sempre fui o piloto do meu helicóptero.
  • Fui dar um beijo no meu pai quando eu tinha mais de 40 anos.
  • Sou um homem emotivo demais, choro em todos os shows.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário