# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SBT analisa imagens do "Pânico" para saber se houve danos morais a Silvio Santos.




A assessoria do SBT informou que o departamento jurídico da emissora está analisando as imagens do programa "Pânico na Band" para saber se houve danos morais ao apresentador Silvio Santos.

O "Pânico na Band" deste domingo (24) apresentou o enterro do personagem Silvio Santos. "Chegou a hora de dizer adeus a essa piada", anunciou o apresentador do programa Emílio Surita no início da atração, com o elenco do programa todo vestido de preto e um velório armado no meio do auditório da atração.
O enterro do personagem acontece depois que o humorista Wellington Muniz, o Ceará, foiproibido por uma liminar de imitar ou constranger Silvio Santos. De acordo com a determinação da Justiça, o "Pânico" deve manter distância de no mínimo 100 metros do apresentador, sob risco de pagamento de multa de R$ 100 mil.
Fonte: Uol Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário