# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hoje no SBT Repórter.



O SBT Repórter prepara um programa especial nesta segunda - feira , 25 de junho, à meia - noite. César Filho e sua equipe mostram a preparação de nossos atletas para conquistar as medalhas de ouro nos jogos Olímpicos de Londres.

Foto: Reprodução/SBT

Após 16 anos, a modalidade de basquete volta a disputa. Com um time cheio de estrelas e o reforço de um americano, mas com coração brasileiro, os meninos se empenham para voltar com tudo este ano. As meninas do vôlei também estão empolgadas em busca do bicampeonato. E o nosso maior ginasta, Diego Hipólito, conta como se prepara e revela a vontade de trazer uma medalha inédita para o país.

E ainda, conheça o supercampeão Éder Jofre, o lutador brasileiro que conquistou muitos vitórias para o Brasil. Ele dá dicas para o nossos lutadores de boxe nocautearem os adversários e conquistarem o título.

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, às 00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário