# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 12 de maio de 2012

Portiolli cozinha com Palmirinha Onofre neste domingo, 13 de Maio.



DOMINGO LEGAL<br />
No Dia das Mães, Portiolli visita Palmirinha e cozinha com ela</p>
<p>DOM | A partir das 11h” /></p>
<p><span style=Neste domingo, 13 de maio, Celso Portiolli comemora o Dia das Mães ao lado de uma das pessoas mais queridas do país: Palmirinha Onofre.
O apresentador irá até a casa da culinarista para bater um papo emocionante com ela. Além disso, ele vai colocar a mão na massa e preparar um delicioso prato ao lado da cozinheira mais famosa do país.
Para comprar as ingredientes e preparar o prato, Celso Portiolli irá até o Mercadão Municipal de São Paulo. Você não pode perder!
Além disso, Portiolli, Bruna e Diana passam por apuros com crocodilos nos Estados Unidos. Também neste domingo, Belo e Gracyanne Barbosa estarão ao vivo no palco para contar detalhes dos preparativos do casamento, que acontece no dia 18 de maio.
E mais: Irmãos do hit ”Para Nossa Alegria” apresentam novo sucesso, que já foi visto mais de 3 milhões de vezes na Internet, e preparam homenagem para a mãe.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário