# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 12 de maio de 2012

Esquadrão da Moda: Mãe acha filha brega e cafona.




Esquadrão da Moda deste sábado, 12 de maio, vai salvar o mau gosto do guarda-roupa de uma participante de personalidade borbulhante e não gosta de passar despercebida.

Aos 40 anos, Patrícia Carretero é professora de história e adora a vida artística. "Sou perua assumida. Adoro cores espalhafatosas, né? Brincos, brilhos", revela a participante.

Se Patrícia se considera perua, sua mãe tem outra opinião sobre a filha: "Ela é cafona, bregona", diz.

A cúmplice do Esquadrão, Estela, convida a amiga para ir ao lançamento de uma revista. Ela só não imagina que tudo isso é apenas uma pretexto para que Isabella Fiorentino eArlindo Grund entrem em ação. A dupla do Esquadrão convidou algumas modelos para o falso evento e elas vestiram alguns dos looks já usados por Patrícia.

Depois da abordagem, a participante passa pela transformação do programa e aprende a ter estilo sem perder o bom gosto. Como ficará o resultado? Descubra no Esquadrão da Moda.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário