# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 29 de março de 2014

Novidade: Volta de Íris Abravanel ao Brasil vai dar pontapé inicial para escolha de substituta de Chiquititas

  Patinho Feio é uma das novelas favoritas para substituir Chiquititas em 2015
Com volta ao Brasil assegurada para semana que vem, provavelmente já na segunda-feira, Íris Abravanel desembarca com o marido Silvio Santos já com uma missão definida: escolher a novela que irá substituir Chiquititas na grade de programação do SBT em 2015. Segundo Flávio Ricco, da coluna Canal 1, apesar de Chiquititas ainda durar bastante na grade, a escolha deve acontecer já no começo do mês de abril.

As novelas mais cotadas seriam a adaptação de Patinho Feio (inédita no Brasil) ou de Carinho de Anjo (já exibida no SBT em sua versão mexicana com grande sucesso). 

Nesta sexta-feira, 28, os diretores Fernando Pelegio, Reynaldo Boury e Murilo Fraga seguiram para o México para uma reunião a trabalho. Negociações sobre remakes da Televisa devem estar em pauta. Vale lembrar que existe a intenção de colocar em 2015 no ar também uma novela adulta, inaugurando um segundo horário de novelas nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário