# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ele está chegando: Otávio Mesquita assina com o SBT e já tem data de estreia definida

Otávio deverá ser anunciado como o novo contratado do SBT!
Otávio já assinou com o SBT e teve sua data de estreia na emissora definida
(Foto: Divulgação)
O apresentador Otávio Mesquita acertou sua contratação com o SBT em uma reunião realizada nesta terça-feira (11), onde também foram definidas as condições de contrato de seu novo programa na emissora de Silvio Santos. Em conversa com o portal R7, o apresentador de 54 anos contou que uma das atrações previstas para o novo “Perfil” é a volta de uma personagem criada por ele há dez anos, que se chama Tábata.
— Trata-se de uma ombudsman que terá a função de representar o telespectador na crítica aos apresentadores e artistas do SBT. Ninguém escapa, nem mesmo a filha do patrão, Patrícia Abravanel.
Otávio falou ainda sobre sua relação com o dono do Baú, que começou 25 anos atrás, quando começou a cortar o cabelo no salão do Jassa, o mesmo cabeleireiro de Silvio Santos.
— Minha relação com Silvio é muito bacana. Meu primeiro contrato no SBT aconteceu na década de 1980. E desde aquela época eu corto o cabelo com o Jassa. Veja bem, são mais de 25 anos encontrando Silvio uma vez por mês. E todas às vezes ele pergunta ‘como é que você está?’. E teve um dia que ele me fez a mesma pergunta, e eu disse que estava saindo. Aí nós conversamos informalmente. Não pedi emprego para ele. Ele disse que o SBT estava passando por uma fase de renovação e que de repente tivesse alguma coisa para mim. Em nenhum momento eu fui pedir emprego para o Silvio Santos. Um dos motivos que talvez faça com que eu tenha essa liberdade e amizade com ele é que eu nunca pedi absolutamente nada para ele. Nenhum favor.
A estreia de Otávio no SBT está marcada para o dia 31 de março. O apresentador ainda revelou que sua nova atração contará novas tecnologias em muitas surpresas.
— Temos já algumas viagens programadas para fora. Será um programa moderno, com novas tecnologias e um cenário supertransado. Trouxe para trabalhar comigo a Andrea Setti, que criou o “A Noite é Uma Criança” e foi minha diretora na década de 1990, além de uma equipe fantástica com 22 profissionais extremamente competentes.
Com informações da jornalista Aurora Aguiar, do R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário