# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Panettone de Chiquititas faz empresa aumentar em 30% sua produção.


 
Assim como Carrossel, Chiquititas vem sendo um grande sucesso em parcerias de licenciamento. Com mais de 100 mil CD's/DVD's vendidos, a novela já pode ser encontrada em álbum de figurinhas, cadernos, bonecas, revista, livros de receitas e.... panettone! Isso mesmo. Em ritmo natalino e com apelo da data junto às crianças, o SBT fechou com a marca Village a produção de uma linha de panettones (sabor gotas de chocolate), especialmente criado para a linha Chiquititas.

Segundo o site Meio e Mensagem, o produto já está sendo vendido em supermercados de todo o Brasil e fizeram com que a Village aumentasse sua produção em 30% para as festas de fim de ano. Ao todo, Chiquititas já acumula 39 contratos de licenciamento e cerca de 300 produtos licenciados. A novela pode superar Carrossel como maior fenômeno desse setor na emissora nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário