# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hoje Casos de Família destaca avó que diz que os netos não estão nem aí para ela.

 
O Casos de Família desta quarta-feira, 13 de novembro, vai receber Lázara, Deise, Gisele, Liliane e Vanessa.

Lázara é avó de Gisele, Liliane e Vanessa. Ela conta que cuidou da Gisele desde que ela era bebê e agora a neta retribui os cuidados; mas diz que as suas filhas e outras netas não se preocupam com ela e ainda completa: “O Dia das Mães eu passo com a Gisele, meus filhos não estão nem aí”.

Deise, filha de Lázara, diz que a Gisele considera a avó como uma mãe e não deixa ninguém chegar perto dela. Liliane, neta de Lázara, diz que não dá carinho e atenção para a avó porque a Gisele não deixa, e ainda diz: “A Gisele é a neta preferida da nossa avó”. 

Vanessa, outra neta de Lázara, conta que não tem muito contato com a avó e se sente rejeitada por ela. Vanessa diz que a avó só gasta a aposentadoria com a Gisele.

Gisele, a neta querida de Lázara, conta que a avó foi morar com ela há pouco tempo. Ela conta que é a neta que mais ajuda a avó e que suas irmãs não estão nem aí para ela. Ela diz que não pede para a avó ajudar em casa, mas gosta de mimá-la. 

Christina Rocha apresenta o tema: “Se desse para escolher o meu irmão, com certeza não seria você.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário