# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Marimar volta a tela do SBT a partir da próxima segunda-feira, 10.


marimar

Conforme já noticiamos aqui anteriormente, o SBT decidiu reprisar mais uma vez a novela “Marimar” protagonizada por Thalia.
A trama volta a emissora a partir da próxima segunda-feira  às 14h15 na tela da emissora de Silvio Santos e diferentemente do que se havia cogitado no inicio, a reprise da novela mexicana não será apenas para alguns estados,  mas sim para todo território nacional.
A protagonista é uma jovem bela e humilde, interpretada por Thalia, que vive com os avós e Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena Vila de pescadores. Órfã de mãe e sem nunca ter conhecido o pai, ela é seduzida por Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, que transforma sua vida num verdadeiro inferno.
Humilhada por todos, Marimar enfrenta principalmente as maldades da maquiavélica Angélica, a madrasta de Sérgio, que fará de tudo para prejudicá-la. Sua vida dá uma reviravolta e ela decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário