Decifrando a troca de poder na escala de segunda força, os números não mentem. Pela manhã, o 'Hoje em Dia', na Record, vem amargando a terceira posição há algum tempo, com a Globo em segundo e o SBT, repleto de desenhos e atrações voltadas ao público infantil, em primeiro lugar isolado.
À tarde, a situação ainda se agrava, pois, com a ascensão de audiência da Globo e umdesempenho esplêndido da reprise de 'Maria do Bairro' no SBT, a Record, em terceiro lugar, chega a marcar menos de 2 pontos, muitas vezes sendo ultrapassada pela Rede TV!.
Já à noite, somente o reality 'A Fazenda' vem dando alegrias à emissora de Edir Macedo, já que o 'Jornal da Record', recentemente, perdeu a medalha de prata para o 'SBT Brasil', 'Rebelde' vem batendo a metade da média de pontos de 'Carrossel' e 'Máscaras'... bem, não é preciso nem mais comentarmos sobre a performance da trama de Lauro César Muniz, não é mesmo?
Aos domingos, dia crucial na batalha do Ibope, Ana Hickmann vem, constantemente, com seu 'Tudo é Possível', sendo derrotada pelo 'Domingo Legal' de Celso Portiolli. E o Homem do Baú, com seu 'Programa Silvio Santos', vem mantendo a vice-liderança com tranquilidade no restante das tardes.
Logo, aos poucos, SS vem voltando a sorrir em paz, com a retomada de poder que o SBT havia perdido nos últimos anos. E a questão que fica no ar é: quais serão as próximas cartadas que a Record tem na manga?
Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário